Senhor Condómino, como comprador de um serviço a uma empresa de Gestão/Administração de Condomínios, exija ao seu prestador de serviços desempenho e procedimentos de qualidade, tais como: EXIJA que todo o tipo de comunicação, bem como todo o tipo de contratos sejam exclusivamente reduzidos à forma escrita. Não há melhor modo de ser e agir para proteger a relação Comprador vs Vendedor, i.e., o Condomínio e a Empresa de Gestão/Administração. EXIJA ética e o exercício de boas práticas empresariais, sociais, ambientais e fiscais. A fatura é o documento que o protege em termos de garantia. EXIJA que a conta Bancária do Condomínio seja exclusivamente acessível e.g. movimentada por dois ou três administradores internos. O exercício da nossa atividade enquanto empresas de Gestão/Administração de Condomínios exige que se trabalhe exclusivamente com documentos. EXIJA da sua empresa de Gestão/Administração de Condomínio: Diligência, Acessibilidade, Imparcialidade, Informação.
Lembre-se, não há uma maneira certa de fazer uma coisa errada!